Série B: Ainda sem definir sobre Eutrópio, Guarani busca reforços

O presidente Palmeron Mendes Filho vai ter uma nova reunião com o Conselho de Administração para falar sobre o futebol

O Guarani vive um clima de instabilidade antes da parada para a Copa América

0002050392074 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – O Guarani vive um clima de instabilidade antes da parada para a Copa América. Ainda sem cravar a permanência do técnico Vinícius Eutrópio, o presidente Palmeron Mendes Filho traçou como prioridade a busca por reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos mais três jogadores serão contratados nas próximas semanas: um zagueiro, um meia-atacante e um centroavante.

De acordo com as informações de bastidores, o Guarani ainda não está convencido de que Diego Cardoso e Matheus Davó darão conta de uma competição longa como a Série B. Além disso, o clube entende que precisa repor a saída de Anselmo Ramon, centroavante que chegou para ser titular no início do ano. Até o momento, a prioridade é Vitor Feijão do Ceará.

Ainda sem definir sobre Eutrópio, Guarani busca reforços para Série B

Ainda sem definir sobre Eutrópio, Guarani busca reforços para Série B

Para o setor defensivo, o Guarani está de olho em Bruno Silva do Vasco. O zagueiro de 31 anos, que também pode atuar como volante, chegaria para dar ainda mais opção ao elenco, que atualmente tem Ferreira, Xandão, Diego Giaretta e Bruno Lima. Para o meio de campo nenhum nome foi divulgado, mas o clube não quer fazer nenhuma ‘loucura financeira’.

Após a derrota para o Brasil de Pelotas por 2 a 1 no Brinco de Ouro, a principal indefinição do momento é a continuidade, ou não, do técnico Vinícius Eutrópio. O presidente Palmeron Mendes Filho vai ter uma nova reunião com o Conselho de Administração para falar sobre o planejamento de futebol, mas ainda sem uma definição sobre o treinador.