SÉRIE B: Um novo líder paulista, CRB surpreende e Figueira vence com gol contra

Botafogo-SP pode recuperar a ponta no sábado diante do Criciúma. Sexta rodada vai ter quatro jogos no sábado

Botafogo-SP pode recuperar a ponta no sábado diante do Criciúma. Sexta rodada vai ter quatro jogos no sábado

0002050392261 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – O Bragantino voltou a assumir a liderança, mesmo que provisória, do Campeonato Brasileiro da Série B ao atingir os 13 pontos, um a mais do que o Botafogo-SP que ainda joga no sábado pela sexta rodada.

O time de Bragança Paulista ganhou do Vitória, por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, no Barradão. O CRB venceu o São Bento, em Sorocaba (SP), enquanto o Figueirense bateu por 1 a 0 o Atlético-GO, em Florianópolis (SC).

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DOS JOGOS E DOS TIMES DA SÉRIE B !

Bragantino fez dois gols no primeiro tempo
Bragantino fez dois gols no primeiro tempo

BRAGA JOGOU BEM
O time paulista fez seus gols no primeiro tempo e depois se garantiu bem. Até pode perder a ponta com os jogos deste sábado, mas se manterá nas primeiras posições. Pior mesmo para o time baiano, que segue na penúltima posição com apenas quatro pontos.

Este jogo teve a transmissão ao vivo da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

CRB SURPREENDE

Em Sorocaba, o São Bento voltou a mostrar muita fragilidade e perdeu para o CRB, por 2 a 1. Os gols alagoanos foram marcados ainda no primeiro tempo.
O São Bento fez um gol no segundo e perdeu várias chances para empatar. Não deu e continua com sete pontos, em 11.º lugar. O CRB arrancou, chegando aos à terceira posição, com 10 pontos.

São Bento perdeu boas chances. Foto: Neto Bonvino

São Bento perdeu boas chances. Foto: Neto Bonvino

FIGUEIRENSE GANHA
Mesmo com dificuldade, num jogo amarrado, o Figueirense pressionou e achou um gol contra para vencer o Atlético-GO, por 1 a 0. Com nove pontos, fica em sexto lugar, perto do G4 – zona de classificação. O time continua permanece com oito pontos, mas agora em, 10.º lugar.

A Rádio Guarujá AM 1440, sob comando de Edson Curcio, deu aquele show de transmissão e a Rádio Futebol Interior pegou carona e entrou em cadeia, levando o jogo para os internautas de todo o Brasil.

OUTROS JOGOS
Mais quatro jogos vão ser realizados no sábado e a rodada vai ser fechada na segunda-feira à noite com o duelo entre América-MG e Coritiba.

Confira os resultados da 6ª rodada
Operário-PR
2
x
1
Sport
Guarani
1
x
2
Brasil-RS
Figueirense
1
x
0
Atlético-GO
São Bento
1
x
2
CRB
Vitória
0
x
2
Bragantino
Próximos Jogos
Paraná x Oeste
01/06/2019 11:00
Botafogo x Criciúma
01/06/2019 16:30
Vila Nova-GO x Londrina
01/06/2019 16:30
Cuiabá-MT x Ponte Preta
01/06/2019 19:00
América x Coritiba
03/06/2019 20:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!