Após derrota no clássico, zagueiro do Vasco justifica: ‘A bola não está entrando’

Com o resultado, o Gigante da Colina segue na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer

Com o resultado, o Gigante da Colina segue na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer

0002050392508 img

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O Vasco da Gama foi superior na maior parte do tempo no Clássico da Amizade disputado na manhã deste domingo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Apesar disso, o Botafogo foi mais eficiente e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, gol solitário do atacante Diego Souza.

Logo após o revés, o zagueiro Werley, um dos poucos atletas vascaínos que parou para falar com a imprensa, lamentou a situação. Para o defensor, porém, está faltando capricho nas finalizações, o que impede uma melhora cruzmaltina na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Werley - Foto: Rafael Ribeiro / Clube de Regatas Vasco da Gama

Werley – Foto: Rafael Ribeiro / Clube de Regatas Vasco da Gama

“A bola não está entrando. Só vamos sair dessa confusão se continuarmos trabalhando firme. Estamos em um clube que a torcida cobra muito. Nossa situação é muito desconfortável”, afirmou.

Com o resultado, o Vasco segue na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer. Avaí, também com três, Grêmio, com cinco, e CSA, com seis, completam o Z4. Cruzeiro e Fluminense, também com seis, são os primeiros fora da zona de rebaixamento para a Série B de 2020.