Jogadores saem do estádio em busca de PM para evitar atraso em jogo da Série D. Veja!
Tudo isso aconteceu antes do inicio da partida entre Atlético-RR e Ypiranga-AP no último sábado (01)
Tudo isso aconteceu antes do inicio da partida entre Atlético-RR e Ypiranga-AP no último sábado (01)
Boa Vista, RR, 04 (AFI) – Quem observa a súmula da partida entre Atlético Roraima-RR e Ypiranga-AP, que aconteceu no Estádio Ribeirão, no último sábado (01), pela quinta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, não vê nada de anormal. Apenas um atraso de 40 minutos para o início do jogo por falta de policiamento.
“Informo que houve 40 minutos de atraso no inicio da partida por falta de policiamento“, disse o árbitro Rafael Martins de Sá em seu relato oficial do jogo.
Porém, o mais curioso fica por trás disso. Cansados de esperar pelo ínicio da partida, alguns jogadores do time mandante, foram até fora do estádio em busca de uma viatura policial que pudesse acompanhar o jogo, para enfim dar começo ao duelo. E, minutos depois, um carro da PM chegou ao local e o jogo foi iniciado.
Como o atraso foi relatado em súmula, o Atlético Roraima-RR tem tudo para ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)pelo artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Que tem uma multa que vai de R$ 100 à mil reais, por mituto.
O artigo prevê o seguinte: Dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente.
DENTRO DAS QUATRO LINHAS
Em campo, o Ypiranga-AP que estava jogando fora de casa, venceu a partida por 2 a 1. Mesmo assim, ambas as equipes chegam a última rodada sem chances de classificação, já que o representante do Amapá está terceiro com mcinco pontos, e o roraimense com apenas um, na lanterna.





































































































































