Série D: Após ficar na 'corda bamba', Central-PE define futuro de treinador
Após uma reunião com a diretoria, Celso Teixeira seguirá a frente da equipe na busca pela classificação
Após uma reunião com a diretoria, Celso Teixeira 'ganhou mais uma chance' e seguirá a frente da equipe
Caruaru, PE, 04 (AFI) – Ainda com chances de classificação para à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central-PE definiu o futuro do técnico Celso Teixeira. Após uma reunião com a diretoria, o comandante seguirá a frente da equipe pelo menos até essa última rodada da fase de grupos na busca pela classificação à próxima etapa do nacional.
Apesar de estar na segunda colocação do Grupo A5, com seis pontos, o Central vem de duas derrotas seguidas. A última inclusive para o Maranhão que está na lanterna e que venceu a sua primeira partida na Série D, pelo placar de 4 a 3. Agora, para avançar para a segunda fase, o time pernambucano terá que vencer na última rodada e contar com uma combinação de resultados.
A situação do treinador teria ficado insustentável com a diretoria após o fim da partida. Mesmo assim, o elencou pediu pela permanência do treinador, o que foi acatado posteriormente pela diretoria.
Na última rodada, o Central terá uma difícil missão pela frente. Terá que vencer o líder e invicto, Atlético-CE e ainda contar com uma combinação de resultados para passar de fase.





































































































































