Vinícius Leite ainda acredita que "Paysandu é o grande clube da Série C"
Paysandu não vence desde a 2ª rodada da Série C e está fora do G4 do Grupo B
Paysandu não vence desde a rodada inicial da Série C e está a um ponto da zona de rebaixamento do Grupo B
Belém, PA, 04 (AFI) – O Paysandu não vence desde a 2ª rodada. O clube paraense, aliás, tem só dois triunfos na Série C do Campeonato Brasileiro. O Papão está fora do G4. Mesmo diante de tudo isso, o atacante Vinícius Leite não desce do salto e ainda vê o Bicolor como o time a ser batido no Grupo B.
“Naturalmente todos que jogam contra o Paysandu sempre dão aquele algo a mais. Queira ou não, o Paysandu é o grande clube da Série C no momento, o que tem mais camisa. A gente sabe da responsabilidade que tem vestindo essa camisa, é dar o melhor sempre”, disse o jogador.
O Paysandu, após empatar com o São José, por 1 a 1, parou na 5ª colocação com oito pontos, mesma pontuação do G4 e quatro a mais do que a zona de rebaixamento.
“É um momento complicado, mas a gente tem consciência de que precisa buscar a recuperação o mais rápido possível. Sabemos da qualidade do grupo, que temos totais condições de reverter essa situação. A gente está perto do G4, isso que é o mais importante. Temos que conseguir essa vitória pra poder dar mais tranquilidade ao grupo”, completou.
O Paysandu voltará a campo no sábado, às 19 horas, quando enfrentará o Atlético-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela 7ª rodada. O Galo ainda não venceu na Série C e amarga a lanterna do Grupo B.





































































































































