Tubarão-SC 1 x 2 Cianorte-PR - Virada com gosto de liderança de grupo da Série D
Já eliminado, o time de Santa Catarina fez um jogo duro, mas acabou se despedindo com derrota
Já eliminado, o time de Santa Catarina fez um jogo duro, mas acabou se despedindo com derrota
Tubarão, SC, 09 (AFI) – O Cianorte terminou a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro na liderança do Grupo A16 ao derrotar o Tubarão de virada por 2 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Domingos Gonzalez, pela sexta rodada.
Com o resultado, o Cianorte ficou em primeiro, com 13 pontos, contra 11 do Caxias, que empatou por 1 a 1 com o São Caetano. Na próxima fase, o time paranaense enfrenta a Ferroviária-SP.
TUBARÃO FICOU NA TRAVE!
Mesmo sem chance de classificação, o Tubarão entrou em campo pronto para surpreender o Cianorte. O time catarinense teve um volume maior de jogo, mas pecou na finalização, principalmente no pênalti cobrado por Edu. O atacante mandou caprichosamente na trave.
O Cianorte ameaçou em cobranças de falta, mas sem muito sucesso. Pelo lado do Tubarão, a pressão veio em chutes de Roberto, que parou na defesa do goleiro Bruno, e na tentativa de Everton. Ele recebeu de Jeanderson e mandou por cima do gol.
VIRADA!
O segundo tempo começou mais agitado. O Tubarão foi para o abafa e inaugurou o marcador aos 23 minutos. Everton recebeu dentro da área e mandou para o fundo das redes. O gol, no entanto, fez o time de Santa Catarina abaixar a guarda e acabou sendo castigado.
Aos 25 minutos, Pelezinho recebeu em boa posição e chutou. Ramon foi na bola, mas acabou aceitando. A virada foi aos 31, em cobrança de pênalti de Tom, impedindo qualquer reação do Tubarão, que acabou se despedindo da Série D.





































































































































