Série C: Sampaio Corrêa acerta contratação de atacante do River-PI
Roney teve o contrato renovado pelo time piauiense e foi emprestado à Bolívia Querida
Roney teve o contrato renovado pelo time piauiense e foi emprestado à Bolívia Querida
São Luís, MA, 20 (AFI) – O atacante Roney é novo reforço do Sampaio Corrêa para o restante da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele teve o contrato renovado pelo River do Piauí, time eliminado na Série D, e foi repassado por empréstimo ao clube maranhense.
Aos 27 anos, o novo reforço tricolor fez 20 partidas pelo River nesta temporada e marcou sete gols. Ele também tem passagens por equipes como Juazeiro-CE, América-CE, Itapagé, Ferroviário, Piuaí, Horizonte e Pacajus.
Outro nome que deve ser confirmado em breve como reforço do Sampaio é o volante Ferreira, que estava disputando a Série D pelo Campinense. O jogador de 32 anos já vestiu as camisas de Atlético-PB, Bragantino-SP e União Suzano, além de uma experiência de sete anos no futebol boliviano.
O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo B da Série C, com 14 pontos, cinco a menos que o Ferroviário, líder isolado. O próximo compromisso do time de Julinho Camargo será na segunda-feira, contra o Imperatriz, no Frei Epifânio, pela nona rodada.





































































































































