Após cirurgia, Marquinhos Silva mira recuperação rápida para ajudar o Avaí
Marquinhos Santos deve seguir como baixa ainda nas primeiras rodadas do Brasileiro após a paralisação para a Copa América
Marquinhos Santos deve seguir como baixa ainda nas primeiras rodadas do Brasileiro após a paralisação para a Copa América
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Depois de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, o zagueiro Marquinhos Santos está otimista com o futuro, mesmo ciente de que terá que esperar mais um pouco para voltar a jogar. Aos 36 anos, ele mira uma recuperação rápida para ajudar o Avaí a se livrar da lanterna do Brasileirão.
“Vou aproveitar essa parada da Copa América para realizar o processo de fisioterapia e devo voltar aos treinamentos após a intertemporada em Águas Mornas, quando o elenco retorna para Florianópolis. Agora é seguir trabalhando para voltar ainda melhor e poder ajudar o Avaí na sequência da Série A”, afirmou o jogador.
Marquinhos deve seguir desfalcando o Avaí ainda nas primeiras rodadas do Brasileiro após a paralisação para a Copa América. Isso porque a previsão de recuperação estipulada pelo departamento médico do clube catarinense é de 40 dias.
Único time que ainda não venceu, o Avaí está na última colocação, com apenas quatro pontos somados. O próximo adversário será o Fortaleza, em jogo marcado para o dia 13 de julho, no Castelão.
A missão de recuperação na tabela agora está nas mãos de Alberto Valentim, ex-Vasco, que assumiu o cargo no lugar de Geninho.





































































































































