Juventus não libera estádio e impede jogo da Segundona de acontecer

Barcelona e Mauá iriam se enfrentar na Rua Javari pela 13ª rodada da fase de grupos

Barcelona e Mauá iriam se enfrentar na Rua Javari pela 13ª rodada da fase de grupos

0002050396450 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Um fato inusitado impossibilitou a realização da partida entre Barcelona e Mauá, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na tarde desta sexta-feira (21). Isso por que o duelo estava marcado para o Estádio da Rua Javari, porém, o Juventus – dono do local – não liberou o acontecimento do jogo.

Segundo o que o árbitro João Batista do Nascimento Avelino relatou em súmula, o diretor do Juventus conversou com representantes da arbitragem, do policiamento, do Barcelona e também do Mauaense, alagando que o presidente Antonio Ruiz Gonsalez não autorizou o acontecimento da partida no estádio.

O Barcelona tinha contrato pago com o Juventus para mandar todos os seus jogos como mandante nesta primeira fase na Rua Javari. Porém, como não aconteceu a partida, o duelo está suspenso e deve ser julgado no TJD-SP em breve, logo após o fim da primeira fase.

Barcelona e Mauá iriam se enfrentar na Rua Javari pela 13ª rodada da fase de grupos

Barcelona e Mauá iriam se enfrentar na Rua Javari pela 13ª rodada da fase de grupos

CONFIRA O QUE FOI RELATADO EM SÚMULA:
Informo que a partida entre Barcelona Esportivo Capela LTDA. X Mauá Futebol Treinamentos e Esportes Eireli não foi realizado devido aocomunicado do senhor Celso Bianchi Barroso (RG: 2597262/CPF: 049.504.618-34) diretor do clube Juventus, em reunião com os seguintespresentes, eu árbitro da partida João Batista do Nascimento Avelino (RG 49.522.510-1), quarto árbitro senhor Cesar Leandro Moreno (RG:34.955.521-7), sargento responsável diante de sua equipe de policiamento o senhor Anderson Rodrigues Leite do Nascimento (RG:41.182.821-5), gerente de futebol sendo responsável da equipe do Barcelona o senhor Josimar de Paula Macedo (RG: 49.473.900-9),senhor Gilson Lorrea da Mota (RG: 7554324) 2° vice presidente da equipe do Mauá e o fiscal responsável da Federação o senhor RodrigoTadeu dos Santos Malia (RG: 25.705.883-7).

Com os seguintes dizeres “Não vai ter a realização da partida , conforme ordens do meu presidente (senhor Antonio Ruiz Gonsalez)”.Mesmo após a apresentação do oficio (N° 2891/2019) enviado pelo vice presidente de competições da Federação Paulista de Futebol osenhor Pedro Martins, informando que a partida seria realizada no local e data referente. O senhor Celso Bianchi Barroso mesmo apósrecebendo o oficio em “mãos” manteve sua decisão de não liberar o estádio para a realização da partida , alegando que o oficio(2693/2019), informava que não poderia ter a realização do evento.Informo também que as equipes entregaram a relação nominal sendo elas lançadas normalmente e entregues pelos responsáveis acimacitados , porém as equipes não foram autorizadas pelo senhor Celso Bianchi Barroso adentrar ao estádio.

Documentos segue em anexo para a Federação Paulista de Futebol.Informo também que o médico responsável da equipe do Barcelona Esportivo Capela LTDA é o senhor Jeronimo Marques de CamargoNeto (CRM: 096922/SP), o mesmo entregou sua documentação após o inicio dos lançamentos dos dados na súmula não sendo possívellançar seus dados no campo da relação nominal. Após ligar para o suporte técnico o senhor Alexandre solicitou que o mesmo sejarelacionado no campo de ocorrências.