Copa Paulista: Após empate na estreia e queda na Série D, São Caetano demite técnico
Luiz Gabardo se reuniu com a diretoria do Azulão e após uma longa conversa, foi definida sua saída
Luiz Gabardo se reuniu com a diretoria do Azulão e após uma longa conversa, foi definida sua saída
São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – Após ser eliminado ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro – sendo o único time paulista a cair na etapa inicial – e ter estreado com empate na Copa Paulista, o São Caetano entendeu que era o momento de mudanças na comissão técnica e demitiu o treinador Luiz Gabardo.
A decisão saiu após uma longa reunião na noite desta segunda-feira e foi anunciado nesta manhã, em uma nota oficial divulgada pela diretoria do clube. Ao todo, em sete jogos na frente do Azulão, o comandante conquistou uma vitória, três empates e três derrotas.
Agora, o Azulão volta ao mercado em busca de um novo comandante para a sequência da Copa Paulista. O São Caetano volta a campo no domingo (30), fora de casa, no Estádio Prefeito José Liberatti, contra o Grêmio Osasco.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO SÃO CAETANO:
Em reunião realizada na noite da última segunda-feira, com o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, foi definida a saída do técnico Luiz Gabardo e comissão técnica do comando do Azulão.
Luiz Gabardo deixa o clube após sete jogos realizados, período em que obteve uma vitória, três empates e três derrotas. O São Caetano agradece aos serviços prestados pelo treinador nos últimos meses e deseja boa sorte em suas próximas empreitadas.
Para a sequência da temporada, o São Caetano pretende anunciar o nome do novo treinador nos próximos dias. Enquanto isso, Dino Camargo assume os trabalhos com o time de forma interina.





































































































































