Copa Paulista: Com retrospecto negativo, Mirassol recebe a Ferroviária no Maião
Caso haja um vencedor no duelo, por dois ou mais gols de diferença, se tornará o novo líder da chave
Caso haja um vencedor no duelo, por dois ou mais gols de diferença, se tornará o novo líder da chave
Sorocaba, SP, 26 (AFI) – O Mirassol recebe a Ferroviária na noite desta quarta-feira (26), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, na cidade de Mirassol, em partida que encerra a primeira rodada da Copa Paulista.
Rivais desde 1951, as duas equipes se enfrentaram oficialmente apenas onze vezes, com boa vantagem para o time de Araraquara. São seis vitórias da Locomotiva Grená contra três do Leão da Alta Araraquarense, além de dois empates. O time grená também leva vantagem nos gols marcados; 19 contra 15 do Auriverde mirassolense.
Na história da Copa Paulista, foram seis duelos entre eles, com quatro vitórias da Ferrinha, duas do Leão e cada clube assinalou sete gols.
No ultimo encontro, os rivais empataram por 2 a 2, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela décima rodada do Paulistão de 2018. No primeiro tempo, Zé Roberto e Xuxa marcaram os gols do Mirassol, que chegou abrir 2 a 0 no placar. Na segunda etapa, a Locomotiva Grená reagiu e com gols de Hygor e Diogo Mateus foi buscar o empate.
CENÁRIO
Mirassol e Ferroviária fazem parte do Grupo 1 da competição, ao lado de Batatais, Comercial, Linense e Votuporanguense.
Na estreia, Comercial e Linense venceram e assim, dividem a liderança da chave, com três pontos cada. O Alvinegro ribeirão-pretano venceu, fora de casa, o Votuporanguense por 2 a 1, enquanto que o time de Lins derrotou, em casa, o Batatais por 2 a 1. Zerados, Batatais e Votuporanguense são os últimos colocados.





































































































































