Julinho pede mudanças de 'mentalidade' no Avaí: "Importante é vencer"

O clube tem o segundo pior ataque da competição, com apenas quatro gols marcados

O Avaí quer mudar de perfil e de mentalidade para o segundo semestre do Campeonato Brasileiro

0002050397669 img

player

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O Avaí quer mudar de perfil e de mentalidade para o segundo semestre do Campeonato Brasileiro. Durante a parada para a Copa América, o elenco vai realizar uma intertemporada em Águas Mornas, na região metropolitana de Florianópolis, e o lateral-esquerdo Julinho quer ‘ganhar a qualquer custo’. Atualmente o clube é lanterna na competição, sem nenhuma vitória.

“Com o Geninho, com a outra comissão técnica, pregavam que a gente vinha jogando bem, só que não conseguia ganhar. Então, eu Juninho, prefiro jogar mal em uma Série A, mas ganhar.

O importante pra gente é sempre a vitória e se com o Valentim nosso time não conseguir jogar bonito, mas ganhar os jogos vai ser muito importante para a permanência na Série A”.

Julinho pede mudanças de 'mentalidade' no Avaí:

Julinho pede mudanças de ‘mentalidade’ no Avaí: “Importante é vencer”

MAIS OUSADIA
Julinho também pediu ao elenco um pouco mais de ‘ousadia’. O clube tem o segundo pior ataque da competição, com apenas quatro gols marcados – à frente do CSA, que fez três.

“Pra nós atletas o que tem que mudar é a ousadia, independente se está disputando o Brasileiro com Corinthians, São Paulo, Flamengo, a gente tá no Avaí.

Temos que ser ousados, temos que ter mais personalidade pra jogar, caprichar mais, se doar ao máximo, ajudar o companheiro. Acho que o que tem que mudar são os jogadores em si e não o treinador”