Boa Esporte x Remo - Jogo chave para a sequência dos times na Série C
A partida pode afastar o time da casa da zona do rebaixamento ou devolver a liderança da chave ao clube
Em situações completamente opostas na Série C do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte e Remo se enfrentam neste sábado, às 19h15, pela 10ª rodada do Grupo B
Varginha, MG, 28 (AFI) – Em situações completamente opostas na Série C do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte e Remo se enfrentam neste sábado, às 19h15, pela 10ª rodada do Grupo B. A partida no estádio do OBA, em Varginha, pode afastar o time da casa da zona do rebaixamento ou devolver a liderança da chave ao clube paraense e por isso se transformou em uma partida importantíssima.
O Remo vem de derrota para o rival Paysandu por 1 a 0 e desperdiçou a oportunidade de voltar para a primeira posição do Grupo B no último final de semana. Com 15 pontos, o clube não quer repetir o mesmo erro em Varginha. O Boa Esporte perdeu para o Tombense por 3 a 1 e está muito perto da zona de rebaixamento, com nove pontos.

MESMO TIME
Sem nenhum desfalque, o técnico Paulo Foiani pode repetir a escalação utilizada na derrota para o Tombense, mas não revelou qual deve ser o time. Existe uma dúvida na lateral direita, quanto à manutenção de Chiquinho na posição ou a entrada de Daniel Farias. A tendência é que o time não tenha muitas alterações, uma vez que Foiani confia na força do time no Melão, onde ainda não foi derrotado nesta Série C.
“É óbvio que se a gente conseguir vencer as cinco partidas dentro de casa são 15 pontos, 15 com 9, 24, dependendo da colocação das demais equipes às vezes pode gerar uma classificação”, avaliou o treinador boveta.
MUDANÇAS
Como está tratando das negociações com o clube maltês, Douglas Packer não foi relacionado para o duelo deste sábado, contra o Boa Esporte. A criação no meio de campo ficará sob a responsabilidade de Carlos Alberto e Zotti, com Garré deixando o time.
As mudanças não param por aí. Sem Marcão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Márcio Fernandes vai escalar Rafael Jansen ao lado de Fredson na zaga. A lateral direita fica com Geovane. No ataque, Emerson Carioca deve sair por esgotamento muscular e dar lugar a Alex Sandro, enquanto Gustavo Ramos será sacado para a entrada de Danilo Bala.





































































































































