Time do Brasileirão desiste de contratar zagueiro da Ponte Preta
A Chapecoense chegou a sondar Reginaldo, mas concentrou suas atenções em Maurício Ramos
A Chapecoense chegou a sondar Reginaldo, mas concentrou suas atenções em Maurício Ramos

Campinas, SP, 29 (AFI) – A torcida da Ponte Preta e o técnico Jorginho receberam uma grande notícia. Em negociação para repatriar Maurício Ramos, ex-Palmeiras e que está no Al Sailiya, do Catar, a Chapecoense desistiu de fazer proposta pelo zagueiro Reginaldo.
O defensor de 26 anos tem seus direitos econômicos presos ao Fluminense e está emprestado para a Ponte Preta até o dia 2 de dezembro de 2019. A Chapecoense chegou a fazer uma sondagem, mas a diretoria da Macaca se mostrava tranquila em relação a permanência do jogador.
A Chapecoense está em busca de mais opções para o setor defensivo e Reginaldo era um dos nomes analisados.
O zagueiro da Ponte Preta já havia sido sondado pelo clube catarinense em março deste ano, mas, assim como agora, as conversas não evoluíram.
SOBRE ELE
Reginaldo Manoel da Silva Júnior é natural de Barretos e foi revelado na base do próprio Fluminense, passando por Resende-RJ, PSTC-PR, Esportivo-RS, Metropolitano-SC, FF Jaro-FIN e Vila Nova antes de chegar na Ponte Preta, em 2018.
SEMPRE TITULAR
Titular desde que chegou ao Moisés Lucarelli durante a Série B do ano passado, Reginaldo tem 40 partidas e dois gols marcados com a camisa da Ponte Preta. O zagueiro ficou de fora das últimas cinco partidas por conta de uma lesão muscular.
Totalmente recuperado, Reginaldo está treinando normalmente com os companheiros e deve retomar a vaga de titular ao lado de Renan Fonseca. Assim, Airton iria para o banco de reservas no jogo do dia 12 de julho, contra o Oeste, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada da Série B.





































































































































