Técnico do Linense desmerece Comercial e dispara contra árbitro: "Vou encher a lata dele"
Em jogo polêmico, o time de Ribeirão Preto derrotou o Linense por 1 a 0 no Palma Travassos
Em jogo polêmico, o time de Ribeirão Preto derrotou o Linense por 1 a 0 no Palma Travassos
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – A vitória do Comercial por 1 a 0, na manhã deste domingo, pela segunda rodada da Copa Paulista, diante do Linense ficou entalada na garganta do técnico da equipe visitante, José Donizete. O treinador prometeu encher ‘a lata’ do árbitro e desmereceu a equipe adversária, além do próprio estádio Palma Travassos.
“O Comercial não tem um campo para jogar. É uma vergonha. O time deles ainda só tem apenas uma jogada e o gol foi em impedimento. Aí a gente tenta falar com os fiscais, eles ficam tirando sarro da gente. Deram risada na nossa cara. É uma tremenda falta de respeito”, afirmou o treinador, em entrevista ao repórter Nando Medeiros, da Rede Fé de Ribeirão Preto.
“Ele (o árbitro) me expulsou sem eu falar nada. Avisei para tomar cuidado com os torcedores que ficam atrás do banco jogando as coisas e enchendo o saco. Vou encher a lata dele. Fizeram sacanagem com a gente. Não merecíamos vencer, mas eles (Comercial) também não”, completou José Donizete.

VISÃO DO ÁRBITRO
O treinador recebeu o cartão vermelho após o término da partida deste domingo. O árbitro Willer Fulgêncio Santos explicou, em súmula, o motivo que o levou a expulsar o comandante do Linense.
“Ao termino da partida, dirigir-se ao alambrado de maneira ofensiva e agressiva apontando o dedo e batendo em seu peito chamando os torcedores da equipe Comercial F.C, que ali se encontravam, para a briga. Sendo contido por atletas e demais membros da sua comissão técnica”, publicou.
SITUAÇÃO
Com o resultado da partida, o Comercial continua com 100% de aproveitamento na Copa Paulista, agora, com seis pontos, mesma pontuação da líder do Grupo 1, a Ferroviária. O Linense é o quarto, com três. O próximo desafio da equipe de Lins é contra o time de Araraquara, no domingo, às 10h, fora de casa.






































































































































