Sampaio Corrêa 1 x 1 Confiança - Dragão sai na frente, mas Tubarão busca igualdade

Luan abriu o placar para os aracajuanos, mas Amaral marcou contra e deixou tudo igual

Luan abriu o placar para os aracajuanos, mas Amaral marcou contra e deixou tudo igual

São Luís, MA, 30 (AFI) – Em mais um duelo equilibrado entre eles, Sampaio Corrêa e Confiança empataram neste domingo. Jogando no Castelão, em São Luís-MA, os times ficaram no 1 a 1. Após sair na frente com Luan, o Dragão de Aracaju acabou marcando um gol contra através de Amaral. Assim, o empate foi cedido e não foi bom para nenhum dos dois.

hqdefault

Os dois times têm os mesmos 15 pontos, mas o time sergipano leva vantagem no saldo de gols – 1 a -2 – e fica em quarto lugar do Grupo A, dentro do G4. Está atrás de Ferroviário-CE (20), Botafogo-PB e Santa Cruz, ambos com 16 pontos.

O Sampaio está em quinto lugar, agora sob comando de João Brigatti e promete brigar por uma vaga nas quartas de final.

VISITANTE OU MANDANTE?

Jogando fora de casa, foram os sergipanos quem começaram em cima. Criando as melhores chances, os visitantes acertaram uma cabeçada na trave aos 6, com Renan Gorne. O Sampaio, por algumas vezes, tentou responder. Apesar disso, faltava precisão para assustar os rivais. No fim, não deu: os proletários quem marcaram.

Aos 35, após cobrança de escanteio, Luan abriu o marcador em favor dos azulinos. Nos últimos minutos da primeira etapa, a Bolívia Querida tentou voltar a pressionar. Ainda assim, só conseguiu levar algum perigo e assustar a meta aracajuana no último lance. Também em lance de escanteio, Odair acertou a trave de Genivaldo.

Sampaio Corrêa e Confiança empatam pela Série C (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa) - Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa e Confiança empatam pela Série C (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

GOL CONTRA E EMPATE

Na volta do intervalo, os maranhenses voltaram com tudo. Pressionando, não demoraram a encontrar o empate. Aliás, até contaram com a ajuda dos rivais para isso. Aos 13 minutos, Salatiel desviou escanteio. No lance, Genivaldo e Amaral se atrapalharam e o zagueiro acabou marcando contra.

O gol manteve o ímpeto dos ludovicenses. Diante de um adversário assustado e abalado com o erro, a pressão foi mantida. Em alguns lances, Genivaldo, guarda-redes sergipano, foi obrigado a fazer grandes defesas.

No final do jogo, o Confiança até tentou voltar a retomar o controle e pressionar. Apesar disso, ninguém foi efetivo e a igualdade em 1 a 1 foi selada.

PRÓXIMOS JOGOS

Sampaio Corrêa e Confiança voltam a campo no próximo sábado (6). Às 19h15, o Paio entra em campo diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. A partida é importante na luta pelo G4.

Menos de uma hora mais tarde, às 20h, é a vez dos Azulinos entrarem em campo. Diante da sua torcida, eles desafiam o Globo buscando uma vaga entre os quatro primeiros do Grupo A.