Vanderlei volta a treinar e Gustavo Henrique é liberado de atividade no Santos
O time é o segundo colocado do torneio com 20 pontos, a cinco do líder Palmeiras
O treinamento do Santos na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé teve uma novidade e uma ausência entre as peças do setor defensivo
Santos, SP, 05 – O treinamento do Santos na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé teve uma novidade e uma ausência entre as peças do setor defensivo. O goleiro Vanderlei voltou a treinar com bola, após ficar fora da atividade de quinta-feira, enquanto o zagueiro Gustavo Henrique foi liberado do trabalho.
Gripado, Vanderlei não havia ido ao campo do CT Rei Pelé na quinta-feira. Mas como já está em melhor condição física treinou no gramado nesta sexta. Assim, poderá ser aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli no jogo-treino deste sábado contra a Ponte Preta, também no centro de treinamentos do clube.
Gustavo Henrique, por sua vez, foi liberado da atividade da manhã do Santos em função do falecimento do seu avô. O zagueiro, porém, deverá ser aproveitado no teste final da equipe antes da retomada do Campeonato Brasileiro.
POR FORA
Nessa atividade, Sampaoli ainda não poderá utilizar os três jogadores do clube que foram convocados para a disputa da Copa América. O atacante paraguaio Derlis González e o atacante venezuelano Soteldo já estão fora do torneio, por causa da eliminação de suas seleções, mas ganharam folga e só vão se reapresentar na segunda-feira. Já Cueva entrará em campo no domingo, para a decisão entre Peru e Brasil. E depois terá dez dias de descanso, antes de retomar a rotina de treinos.
O Santos voltará a entrar em campo em 13 de julho, no estádio de Pituaçu, contra o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão. O time é o segundo colocado do torneio com 20 pontos, a cinco do líder Palmeiras.





































































































































