Série C: Novo técnico diz que Tombense pode brigar pelo acesso: 'Vou vender minha ideia'

Eugênio Souza projeta uma campanha de reação na reta final do Brasileiro

Eugênio Souza projeta uma campanha de reação na reta final do Brasileiro

0002050399787 img

Tombos, MG, 08 (AFI) – O técnico Eugênio Souza chegou ao Tombense nesta segunda-feira para a terceira passagem pelo clube, desta vez como sucessor de Ricardo Drubscky, demitido após derrota para o Paysandu. Apesar de o time mineiro estar mais perto do Z2 do Grupo B da Série C do que da zona de classificação, o discurso do novo comandante é o de brigar pelo acesso.

“Eu venho muito motivado. Com essa expectativa de trabalhar, se dedicar ao máximo para colocar o Tomense entre os quatro e depois brigar por um acesso. Tenho certeza que é o objetivo da direção e tem que ser o dos atletas também. Com eu estou chegando, eu vou vender a minha ideia, vou trabalhar isso com eles de uma forma bem incisiva”, afirmou o treinador em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7.

Eugênio Souza (de óculos) é o novo técnico do Tombense. (Foto: Hércules Freitas)

Eugênio Souza (de óculos) é o novo técnico do Tombense. (Foto: Hércules Freitas)

“Nós temos ainda três jogos dentro de casa e quatro fora. Eu acho que os jogos contra Remo e Juventude os mais emocionantes, considerados mais difíceis. Por questões de torcida e pressão, aí que é dá gosto de jogar. Tenho que colocar isso na cabeça dos atletas para que eles possam render o máximo”, completou.

CENÁRIO
O Tombense é o sétimo colocado do Grupo B, com 12 pontos, apenas dois a mais que o Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A distância para o Paysandu, último do G4, com 17, é de cinco pontos. O próximo compromisso será nesta quinta-feira, no Almeidão, contra o Volta Redonda.