Copa Paulista: Zagueiro e técnico da Portuguesa exaltam primeira vitória
O treinador Zé Maria e o zagueiro Henrique Motta elogiaram a entrega de toda a equipe na busca pelos três pontos
O treinador Zé Maria e o zagueiro Henrique Motta elogiaram a entrega de toda a equipe na busca pelos três pontos
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Enfim após três jogos, a Portuguesa conquistou a primeira vitória na Copa Paulista ao bater o Corinthians, pelo placar de 2 a 1 na última segunda-feira. O resultado foi bastante comemorado pelo elenco e pelo treinador Zé Maria, que elogiou a capacidade de reação da Lusa após levar o gol de empate.
“Time grande como a Lusa não pode perder três jogos seguidos de maneira nenhuma e graças a Deus conseguimos chegar a primeira vitória. Agora, vamos resgatar o nosso respeito perante ao adversário. Esse é nosso objetivo e vamos conseguir”, disse o comandante logo após o fim do duelo.
COMEÇOU BEM
Recém contratado, o zagueiro Henrique Motta fez seu primeiro jogo com a camisa da Portuguesa e comemorou o empenho de todo o time até o apito final. Segundo ele, isso foi crucial para a conquista dos três pontos.
“A gente tem que se entregar até o final, não podemos desacreditar. Tomamos um gol que a gente treina exaustivamente para não falhar nessa bola, mas o time manteve uma postura boa e conseguiu recuperar o resultado”, afirmou o zagueiro.
Ainda na lanterna do Grupo 3, a Portuguesa volta a campo no domingo (14), às 10h, quando enfrenta o Juventus, na Rua Javari e busca a segunda vitória seguida, para voltar a brigar pelo G4.





































































































































