Série C: Júnior Rocha mira vitória do Luverdense em Belém para virar a página
Time matogrossense depende de combinação de resultados para deixar a zona de rebaixamento no fim de semana
Time matogrossense depende de combinação de resultados para deixar a zona de rebaixamento no fim de semana
Lucas do Rio Verde, MT, 10 (AFI) – Após tropeço em casa diante do São José-RS, o Luverdense já busca reviravolta na Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Verdão do Centro Oeste mede forças com o Remo, no próximo sábado, 13, às 15h, no Baenão.
Pressionado pela zona de rebaixamento – nono lugar com 10 pontos -, o time mato-grossense quer aproveitar o momento de instabilidade do adversário. Afinal, o time paraense vive jejum de quatro jogos no torneio nacional, perdeu posições e mira reabilitação como mandante.
PONTOS FORA DE CASA
A ideia do Luverdense, dirigido por Júnior Rocha, ainda sem vencer como visitante, é estender a crise em Belém e somar pontos fora de casa.
“Conheço bem o oponente. Eles nos venceram dentro do Passo das Emas em maio e é um dos clubes mais tradicionais da divisão. Apesar do mau momento, temos de respeitá-los. Terão apoio da apaixonada torcida, a qual vai nos pressionar”, comentou o treinador.
“Apesar de toda tradição e força do Remo, temos de nos impor. Não estou nenhum pouco satisfeito com o desempenho parcial na competição.
Precisamos somar ponto, de preferência, três, para escapar do Z2 o mais rápido possível. Uma vitória lá no Norte seria fundamental para recuperar o estado anímico do elenco em busca de melhores posições na tabela”, emendou Rocha.
SEM VENCER FORA
Com apenas uma vitória em onze jogos, o Luverdense ainda busca o primeiro resultado positivo longe de Lucas do Rio Verde.
Para deixar o descenso, terá de, ao menos, somar um ponto e secar o Boa Esporte, que visita o Atlético-AC, em Rio Branco.





































































































































