Série C: Atacante contesta nota de dispensa do Paysandu: 'Não assinei nada'

Clube anunciou saída de Paulo Rangel após publicações polêmicas feitas pelo jogador nas redes sociais

Clube anunciou saída de Paulo Rangel após publicações polêmicas feitas pelo jogador nas redes sociais

0002050400606 img

Belém, PA, 12 (AFI) – O Paysandu anunciou nesta sexta-feira a saída do atacante Paulo Rangel, autor de publicações polêmicas a respeito do clube nas redes sociais. O jogador, no entanto, contestou a nota publicado pelo time bicolor e afirmou que não assino a rescisão de contrato.

“Anunciaram a minha dispensa, mas não assinei nada. Cheguei para treinar no clube hoje pela manhã, mas pediram para eu conversar com o presidente. Conversamos e agora recebi a notícia da saída”, afirmou Paulo em entrevista ao jornal o Liberal.

“Deixei o caso com o meu advogado e só falarei após ele resolver tudo isso. Nunca tive o intuito de prejudicar o Paysandu e acredito que o mesmo ocorra do Paysandu para comigo”, completou.

Paulo Rangel fez uma série de comentários polêmicos em sua conta no Instagram, quando respondia mensagens enviadas por torcedores. Ele não poupou críticas e sugeriu que havia uma ‘panelinha’ comandada por Hélio dos Anjos.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu

Foto: Jorge Luiz / Paysandu

“Futebol por aqui, infelizmente, não joga quem merece ou está melhor e sim quem é do interesse dos comandantes (treinadores)”, escreveu o atleta em uma das postagens. Em outras publicações, ele insistiu nas reclamações sobre a falta de oportunidade para jogar.

PREPARAÇÃO
Sem Paulo Rangel no elenco, o Paysandu se prepara par enfrentar o Juventude, neste sábado, no Alfredo Jaconi. Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos continua sem contar com os meia Leandro Lima e com o meia-atacante Tiago Luís, uma vez que ambos seguem tratando de contusões musculares. A tendência é que o treinador repita a escalação utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense.

“Eu tenho a equipe mais ou menos definida. ‘Mais ou menos’ é maneira de dizer, eu tenho ela definidO. Infelizmente eu não vou contar com o Leandro [e o Tiago. Isso é ponto definido. Nós estamos fazendo umas pequenas observações finais, mas a gente acredita que, como lá em Tombos, nós vamos ter um time forte para fazer um jogo frente a equipe do Juventude”, disse Hélio.

O Papão deve ir a campo com Mota; Tony, Micael, Perema e Diego Matos; Léo Baiano, Anderson Uchôa e Thiago Primão; Elielton, Nícolas e Diego Rosa.