Treze x Imperatriz - Galo tenta fugir do Z2 diante de adversário que já pensa no G4
Com a dificuldade para vencer, o Treze ocupa a nona e penúltima colocação do Grupo A com nove pontos
Com a dificuldade para vencer, o Treze ocupa a nona e penúltima colocação do Grupo A com nove pontos
Campina Grande, PB, 13 (AFI) – Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Treze terá um confronto complicado neste domingo, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time recebe no estádio Amigão o Imperatriz, adversário que tem campanha inversa, somando apenas uma derrota nas cinco partidas mais recentes.
Com a dificuldade para vencer, o Treze ocupa a nona e penúltima colocação do Grupo A com nove pontos, integrando o Z2 com o ABC, que tem a mesma pontuação. Já o Imperatriz, que se via próximo a zona de rebaixamento, se recuperou e soma 15 pontos na sexta colocação, já pensando no G4.

TREZE SEM MUDANÇAS
Sem nenhum novo desfalque, o Treze deve ter uma escalação parecida com a que foi utilizada contra o ABC na rodada passada.
O principal reforço é Marcelinho Paraíbam, que está novamente à disposição após cumprir suspensão e deve retornar ao time titular na vaga que foi ocupada por Robson contra o ABC.
RETORNO NO IMPERATRIZ
A principal novidade do Imperatriz deve ser o atacante Lucas, que estava suspenso. Rayllan, entretanto, entrou bem no último jogo com gol e assistência e pode ser uma surpresa no time titular.
Paulinho Kobayashi não divulgou o time, mas é certo que não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Diego Valderrama, que seguem tratando lesões.
“Temos de ter toda atenção diante do Treze. Embora o adversário ocupe a última posição, o oponente mira recuperação na tabela e atua em casa. O Imperatriz está em busca de classificação, então temos de jogar com inteligência para somar mais três pontos”, pontuou Kobayashi.





































































































































