Confusão envolvendo jogadores do Belo foi aumentada por interesse de alguns
Alguns jogadores e esposas participaram de um jantar que acabou mal interpretado
A história que rolou em parte da imprensa paraibana durante a semana envolvendo os jogadores do Botafogo-PB não condiz coma a verdade do que realmente o que aconteceu.
João Pessoa, PB, 18 (AFI) – A história que rolou em parte da imprensa paraibana durante a semana envolvendo os jogadores do Botafogo-PB não condiz coma a verdade do que realmente aconteceu. A reportagem do FI procurou dirigentes do clube para saber o que realmente havia ocorrido e descobriu, por uma fonte segura, confirmada em off por estes dirigentes, que na verdade o ocorrido vazou por interesse de pessoas que deixaram o Belo e, no momento, tem interesse em tumultuar o ambiente.
O que aconteceu na verdade foi que alguns atletas marcaram um jantar no espaço gourmet do flat onde moram. Estavam Clayton com a esposa e Fred com seu irmão, além do meia Marcos Vinícius, o volante Rogério e o goleiro Saulo, que estavam sozinhos e resolveram esticar o papo até um pouco mais do horário estipulado pela convenção do condomínio.
Pouco mais das 11 horas, Clayton e sua esposa e Fred e seu irmão resolveram descer para seus apartamentos, deixando os colegas reunidos para conversar. Porém, a convenção do condomínio havia decidido que qualquer tipo de comemoração naquele espaço só poderia durar até a meia noite.
Por estar no prédio de seus apartamentos, os atletas acharam que passar um pouco do horário não iria gerar confusão, mas um morador não gostou e reclamou junto ao síndico, que precisou intervir e pedir para que a festa se encerrasse, o que aconteceu de imediato.
Porém, a matéria vazou para a imprensa de forma maldosa por quem queria tumultuar o ambiente do Belo, que não tem conseguido apresentar o mesmo rendimento nos últimos jogos. Informada de forma equivocada, já que a situação não foi a que realmente aconteceu, a imprensa paraibana acabou entrando na conversa destas pessoas e divulgou uma versão que não condiz 100% com a verdade.
Ao saber do fato, o presidente do Belo, Sérgio Meira (foto acima), realmente chamou os atletas envolvidos na questão e não todos, como foi anunciado, e resolveu o incidente de forma justa e sem alarde como terceiros tinham interesse.





































































































































