São José-RS x Atlético-AC - Zequinha recebe lanterna de olho na liderança

Com uma única derrota na competição, para o Ypiranga por 2 a 0 na terceira rodada, o São José soma 19 pontos e briga pela liderança

Com uma única derrota na competição, para o Ypiranga por 2 a 0 na terceira rodada, o São José soma 19 pontos e briga pela liderança

0002050402397 img

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Para se manter no G4, o São José-RS recebe o Atlético-AC, lanterna do Grupo B. Neste sábado, às 15h, os times se enfrentam no estádio Passo d’Areia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

CLASSIFICAÇÃO

Com uma única derrota na competição, para o Ypiranga por 2 a 0 na terceira rodada, o São José soma 19 pontos e briga pela liderança. Apesar disso, não vence há dois jogos.

O Atlético, por outro lado, tem apenas uma vitória, diante do Tombense por 2 a 1, na oitava rodada. Com três derrotas seguidas e um empate nos últimos quatro jogos, o time está na décima e última posição com oito pontos.

SÃO JOSÉ FAZ AMISTOSO COM INTER

Na última terça-feira, o São José realizou um confronto com o Sub-23 do Internacional. Importante para o técnico Rafael Jaques observar as opções para substituir Dudu Mandai, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Luiz Eduardo, que foi expulso no último jogo.

Marcelo ou Silas podem substituir Dudu na lateral-esquerda, enquanto Everton Júnior, que entrou no decorrer do jogo anterior, pode ficar com a vaga no ataque.

“É um time mais leve, bem organizado, que joga mais aberto e sabe atacar. Acredito que vão tentar pressionar a nossa saída de bola. Temos que estar preparados para esse tipo de jogo e fazer valer o fator local”, afirmou o treinador.

0002050402397 img

DESFALQUE NO ATLÉTICO

O técnico Álvaro Miguéis não poderá contar com o meia Felipe, que sentiu dores na perna após pancada sofrida na última partida.

Geovani, Diogo e Nikolas brigam pela posição. O primeiro seria o substituto natural, mas os outros dois, que atuam como laterais, podem ser adaptados.

O time acreano sofreu mais duas perdas nesta semana. Além do goleiro Miller, do volante Joel e do atacante Falque, que já tinham saído do clube, o meia Marcílio e o atacante Stênio também se desligaram. Já o atacante Ismael, apesar de não estar treinando para resolver problemas pessoais, deve permanecer no time.