Carioca B1: Joia deixa sub-17 do Palmeiras e deve reforçar o Audax Rio
Atacante Pedro Vitor, em atuação na base do Verdão, está prestes a se apresentar no Rio de Janeiro
Atacante
São João do Meriti, RJ, 24 (AFI) – O Audax Rio, em disputa da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio, pode ganhar um grande reforço para sequência da temporada.
Trata-se do garoto Pedro Vitor, até então em atuação no sub-17 do Palmeiras e prestes a se apresentar ao técnico Robélio Cavalinho.
Tempestade, como é popularmente conhecido, participava do Campeonato Paulista e Brasileiro da categoria pelo clube da capital paulista. Embora deva ficar à disposição da Laranja Meritiense, mas, em breve, o destino pode ser a Dinamarca.
“O Tempestade é atleta de muita explosão, rápido e com faro de gol. A chegada ao elenco do Audax proporciona à comissão técnica uma ótima opção para sequência das competições. Restam apenas alguns detalhes para profissionalização e ficará à disposição do treinador”, comentou Tiroga, diretor de futebol carioca.
HISTÓRICO
O jovem é natural de Pedra Azul, interior de Minas Gerais, e chegou a São Paulo há dois anos para disputa de um jogo treino com o sub-20 do Primavera.
Mesmo com apenas 15 anos, o atacante foi o melhor em campo e se destacou com dois gols, sendo posteriormente contratado pelo Verdão, clube pelo qual anotou quatro gols em dez jogos.
Após se destacar no Paulista Sub 17 de 2018 pelo clube de Indaiatuba, Pedro Vitor, então com 16 anos, fez boa campanha e chegou à terceira fase. As atuações do jogador, cujas principais características são velocidade, força e explosão, chamaram a atenção do Verdão, até ser contratado.





































































































































