Série C: De olho na liderança, João Brigatti tem força máxima no Sampaio Corrêa

Vice-líder, Bolívia Querida visita o Ferroviário, terceiro colocado, em Fortaleza, em duelo direto pelo primeiro lugar

Vice-líder, Bolívia Querida visita o Ferroviário, terceiro colocado, em Fortaleza, em duelo direto pelo primeiro lugar

0002050403680 img

São Luís, MA, 25 (AFI) – O Sampaio Corrêa viajou a Fortaleza praticamente definido para o duelo diante do Ferroviário, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem desfalques, João Brigatti tem a opção de escalar o mesmo time que venceu o Santa Cruz na rodada passada.

O treinador destacou o fator positivo de ter praticamente todo o grupo à disposição e a importância de manter a base da equipe utilizada nos últimos jogos.

“Ter todo o elenco em condições de atuar nos dá tranquilidade suficiente de trabalho e a possibilidade de manter uma espinha dorsal, com equilíbrio nos três setores do campo”, celebrou o boliviano.

Brigatti celebra força máxima no Sampaio em 'decisão' diante do Ferroviário - Lucas Almeida

Brigatti celebra força máxima no Sampaio em ‘decisão’ diante do Ferroviário

Para enfrentar o Ferroviário, em confronto direto pela liderança do Grupo A, Brigatti destacou as dificuldades do oponente e a necessidade de manter o ritmo das últimas rodadas.

“Não tenho dúvidas de que será um jogo muito difícil. Precisamos entrar em campo com o mesmo espírito, aquela pegada forte, para buscarmos o resultado positivo. Uma vitória pode significar um salto importante rumo à classificação”, pontuou.

PANORAMA

Vice-líder da chave com 24 pontos, o clube de São Luís depende de empate para assumir a liderança provisória – o primeiro colocado é o Confiança, que joga na sexta-feira, diante do Náutico, em Recife, com o mesmo número de pontos. O Ferroviário, por sua vez, em terceiro, soma 23.