Grêmio Osasco 1 x 0 Santo André - GEO vence vice-líder e dorme no G4
O gol solitário foi feito por Kaio Lucas e o time da casa atuou com um a menos nos 20 minutos finais.
O gol solitário foi feito por Kaio Lucas e o time da casa atuou com um a menos nos 20 minutos finais.
Osasco, SP, 26 (AFI) – O Grêmio Osasco conquistou sua segunda vitória na Copa Paulista. Na noite desta sexta-feira, o time superou o Santo André por 1 a 0 no estádio Prefeito José Liberatti. O gol solitário foi feito por Kaio Lucas e o time da casa atuou com um a menos nos 20 minutos finais.
Com o resultado, o Grêmio Osasco chegou a sete pontos, na quarta colocação do Grupo 4. O time, porém, pode ser ultrapassado por EC São Bernardo e Ponte Preta, que jogam no sábado. O Santo André continua na vice-liderança com oito pontos e também pode perder o posto.
GEO COMEÇA MELHOR
O GEO começou mais veloz desde o início e finalizou pela primeira vez com Rafael Rosa, mas sem muito perigo. O Santo André demorou para responder, mas quando o fez, foi com perigo. Will pegou rebote de escanteio e chutou de fora da área, exigindo boa defesa do goleiro.

O Grêmio Osasco ainda teve duas chances no primeiro tempo.
Após excelente lançamento, João Victor recebeu livre, invadiu a área pela esquerda e chutou firma, mas o goleiro mandou para escanteio.
A outra foi com Lucas Mufalo, que completou escanteio de cabeça.
GOL NO SEGUNDO TEMPO
No início do segundo tempo, outra boa jogada do GEO. Rafael Rosa tocou para João Victor.
Ele limpou dois, levando para a meia-lua e chutou no canto, mas o goleiro defendeu mais uma vez.
O gol saiu aos 23 minutos. Bruninho tabelou com Lucas Felipe e tocou para Kaio Lucas. Livre, na marca do pênalti, bateu na saída do goleiro para marcar. O lance gerou muita reclamação dos jogadores do Santo André, que queriam impedimento.
CONFUSÃO
Pouco depois do gol, o GEO fez falta no setor defensivo e um confusão começou entre os jogadores, o que resultou em expulsão de Franklin, que chegou peitando o adversário de forma mais incisiva.
BOLA NA TRAVE
No finalzinho, quase o Santo André empatou. Victor Sapo recebeu cruzamento na grande área, na marca do pênalti. Ele protegeu a bola e tocou para trás. Johnson chutou de primeira, mas a bola bateu na trave, garantindo a vitória do Grêmio Osasco.
O Grêmio Osasco volta a campo apenas no sábado (3), às 15h, quando visita o líder São Caetano no estádio Anacleto Campanella. No dia seguinte, às 15h, o Santo André recebe o EC São Bernardo no estádio Bruno José Daniel.
Ficha Técnica em instantes…





































































































































