Sport x Guarani - Bugre quer manter embalo e busca 1ª vitória fora de casa
Após voltar a vencer, o time de Campinas visita o Leão, que também vem motivado depois de vitória diante do vice-líder Paraná
Após voltar a vencer, o time de Campinas visita o Leão, que também vem motivado depois de vitória diante do vice-líder Paraná
Recife, PE, 28 (AFI) – Depois de encerrar uma série de nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B, o Guarani quer manter o ritmo e conquistar seu primeiro triunfo fora de casa. Nesta segunda-feira, às 20h, o time visita o Sport na Arena Pernambuco pela 13ª rodada.
Na última rodada, o Guarani venceu o São Bento por 2 a 1 no Brinco de Ouro e conquistou sua segunda vitória na competição. Com nove pontos, o Bugre saiu da lanterna e ocupa a 19ª colocação. O Vila Nova, primeiro fora do Z4, tem 11.
A única derrota do Sport aconteceu na sexta rodada, em 28 de maio, quando perdeu por 2 a 1 para o Operário. De lá para cá, foram três vitórias e três empates, campanha que o coloca na quarta colocação com 21 pontos.

GUARANI SEM MUDANÇAS
Sem tempo para treinar, o Guarani não deve realizar alterações na equipe que voltou a vencer.
O único desfalque do técnico Roberto Fonseca deve continuar sendo o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, que se recupera de uma lesão no joelho.
“Vamos enfrentar um adversário duro. O Sport sempre entra como favorito, mas nossa equipe está evoluindo e tenho total convicção de que podemos sair de campo com um grande resultado, assim como foi na última rodada”, afirmou Roberto Fonseca.
DESFALQUE NO SPORT
O Sport também chega motivado para o duelo, pois encerrou série de empates e superou o vice-líder Paraná por 1 a 0.
Entretanto, o volante Charles está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. João Igor, recuperado de lesão desde o jogo passado, é uma opção para o setor. Sammir e Pedro Carmona são outros que podem aparecer na escalação.
“É uma equipe que, embora não esteja bem colocada, o técnico Roberto Fonseca pegou agora e é um treinador experiente. A tendência é ele arrumar as equipes que pega. Todo cuidado é pouco”, disse Guto Ferreira.





































































































































