No 4-5-1, Seleção FI da Série B vem com os destaques da 12ª rodada
O técnico escolhido para comandar a equipe foi Marcelo Chamusca, do CRB
O técnico escolhido para comandar a equipe foi Marcelo Chamusca, do CRB
Campinas, SP, 28 (AFI) – A 12ª rodada da Série B do Brasileiro terminou com o Bragantino na liderança isolada, com 26 pontos, seguido por Paraná, 22, Atlético-GO, 21, e Sport, 21. A diferença é mínima, já que o décimo colocado, o Figueirense, tem 18.
Bragantino, Oeste e CRB foram os times com mais indicações na Seleção FI da Série B. O Massa Bruta e o Rubrão colocaram dois elementos, enquanto o Galo três e se apresentaram como os principais destaques da rodada. Os demais times colocaram apenas um.
O técnico escolhido foi justamente do CRB. Marcelo Chamusca surpreendeu ao colocar um time ofensivo diante do Botafogo, no Santa Cruz, e conquistou grande vitória, que fez com que sua equipe se aproximasse do G4.

Confira a seleção FI da 12ª rodada da Série B:
Goleiro: Glauco (Oeste)
O Oeste conquistou uma importante vitória para subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e o goleiro teve atuação destacada. O duelo contra o Londrina, um dos candidatos ao G4, foi bastante aberto e Glauco teve que trabalhar para garantir o resultado. No segundo tempo, ele emplacou uma sequência de defesas que deixou o ataque paranaense de cabelo em pé.
Lateral-direito: Cicinho (Oeste)
Cicinho fez uma grande partida na vitória do Oeste por 1 a 0 para cima do Londrina. O lateral tomou conta do lado direito de campo e se transformou na válvula de escape da equipe paulista. Ajudou muito na marcação e teve boa contribuição no setor ofensivo.
Zagueiro: Victor Ramos (CRB)
Victor Ramos para ter recuperado o bom futebol. O jogador se acertou no CRB e vem sendo um dos pilares do time nas últimas rodadas. Novamente apareceu como um dos destaques ao vencer todas as divididas com os atacantes rivais.
O zagueiro foi impecável na vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0, em Goiânia. Ligger se destacou pelo alto e também nos desarmes pelo chão. Mais uma ótima atuação do xerife na ótima campanha do líder Massa Bruta na Série B.

Lateral-esquerdo: Chiquinho (Vitória)
Experiente, Chiquinho tem feito ótimas partidas pelo Vitória e no último sábado, contra a Ponte Preta, não foi diferente. Fez o gol de empate na vitória de virada, por 2 a 1, sobre o time campineiro. Cobrou falta com maestria e contou com a falha do goleiro Ivan para balançar as redes.
Volante: Ronaldo (Sport)
O Sport derrotou o Paraná fora de casa e se aproximou do G4, em dia iluminado do volante Ronaldo. O atleta esteve impecável, ganhou todas as divididas e ainda contribuiu na armação. A perfeição só não veio, pois seu arremate ficou na trave.
Volante: Ferrugem (CRB)
O gol só fechou com chave de ouro a boa participação de Ferrugem na vitória por 2 a 0 para cima do Botafogo-SP, em pleno Santa Cruz. O jogador foi impecável como ‘cão de guarda’ e ainda foi eficaz ao se aventurar no ataque. Merece destaque.

Meia: Ytalo (Bragantino)
Esteve longe de fazer grande partida, mas mostrou categoria ao fazer o gol da vitória do Bragantino sobre o Vila Nova, por 1 a 0, em Goiânia. No lance, ele recebeu passe de Claudinho e finalizou colocado, no ângulo do goleiro Rafael Santos. Um golaço.
O Atlético Goianiense derrotou o América Mineiro por 1 a 0, com gol solitário de Jorginho. O meia foi o principal nome do Dragão no duelo e foi recompensado com o tento no apagar das luzes. Acabou sendo importante, já que a equipe entrou na zona de acesso à elite do futebol brasileiro.
Daniel Costa vem sendo o destaque do Criciúma na temporada. O jogador chegou a sete gols ao marcar o de empate com o Figueirense por 1 a 1. O meia tem feito a diferença e salvou o Tigre de nova derrota na Série B.
Michel Douglas foi o destaque do Guarani na vitória por 2 a 1 para cima do São Bento. É bem verdade que o atacante perdeu o pênalti, mas na continuação da rodada chegou a marcar o gol de vitória do Bugre. Ele não desistiu nem um minuto sequer e acabou saindo como herói.
Marcelo Chamusca tem feito um bom trabalho no CRB. O treinador colocou o time na briga pelo G4 e ainda teve participação incisiva diante de um adversário direto na briga pelo acesso. Mesmo jogando em Ribeirão Preto, o Galo jogou no ataque, envolveu o adversário e saiu com os três pontos. O treinador ainda acertou nas substituições, que fizeram a diferença no jogo.





































































































































