Com duas semanas livres, São Paulo espera ter sete reforços
Tricolor quer recuperar fisicamente jogadores que não estão bem
Tricolor quer recuperar fisicamente jogadores que não estão bem
São Paulo, SP, 28 – O atacante Antony permaneceu em campo durante os 90 minutos na vitória do São Paulo sobre o Fluminense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o jogador deixou o gramado no sábado mancando por causa de uma pancada na perna esquerda. Ele passará por exames nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema.

A notícia boa para o torcedor são-paulino é que ele terá bastante tempo para se recuperar antes da próxima partida. Isso porque o jogo do time tricolor com o Athletico-PR, que aconteceria no próximo final de semana, foi adiado. O time paranaense estará no Japão para a disputa da Copa Suruga. Com isso, a próxima partida da equipe paulista será apenas em 10 de agosto, no clássico com o Santos, no Morumbi, pela 14ª rodada.
Neste período sem jogos oficiais o técnico Cuca informou que vai tentar marcar um jogo-treino para que o time não perca o embalo, pois vem de duas vitórias consecutivas. “Serão duas semanas a mais para trabalhar, quem sabe fazer um jogo-treino para definir nosso time. Não temos 11, temos mais jogadores que podem ser titulares”, disse.
Também será importante para recuperar outros seis atletas que estão no departamento médico: Pablo (ligamento do tornozelo), Anderson Martins (tendinite na coxa), Willian Farias (mialgia), Everton Felipe (tendinite no joelho), Liziero (entorse no tornozelo) e Rojas (em recuperação de lesão patelar no joelho). O elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga e se reapresenta na terça-feira.





































































































































