Fluminense x Peñarol-URU - Tricolor tenta segurar vantagem para avançar
Com o resultado da ida, o time carioca joga pelo empate e até por uma derrota por 1 a 0 para avançar
Com o resultado da ida, o time carioca joga pelo empate e até por uma derrota por 1 a 0 para avançar
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Fluminense tenta segurar a vantagem para seguir vivo na briga pelo título da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (30), o tricolor carioca recebe o Peñarol-URU, no Estádio do Maracanã, às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final, precisando de um empate para avançar.
Com o resultado da ida, o Fluminense joga pelo empate e até por uma derrota por 1 a 0 para avançar. Em caso de vitória uruguaia por 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis. O Peñarol avança se vencer por dois gols de diferença. Quem avançar irá enfrentar o vencedor de Corinthians e Montevideo Wanderers nas quartas de final.
FLUMINENSE
Apesar dos muitos desfalques – total de 13 – o Fluminense tenta driblar todos os problemas para avançar na Sul-Americana e nessa segunda-feira (29) fez o último treino antes da partida contra o Peñarol. A grande novidade será a estreia de Muriel pelo tricolor em torneio internacionais. Além disso, Allan e Paulo Henrique Ganso retornam e devem ser titules. O camisa 10 fez um analise sobre o duelo.
“Eles vêm com uma atenção maior. Na primeira partida, talvez não conhecessem tão bem a nossa forma de jogar. Acho que dessa vez será diferente. Temos que matar a partida. Temos criado muitas oportunidades de gol, mas pecamos no último passe. Assim como foi no primeiro jogo contra o Peñarol. Não tivemos muitas chances, mas matamos a partida”.
PEÑAROL
Precisando do resultado para avançar, o Peñarol deve mandar a campo o que tem de melhor no elenco. Os dois únicos desfalques seguem sendo Gastón Rodríguez e Guzmán Pereira, que já não jogaram no jogo de ida e por isso a formação titular deve ser bastante parecida com a que começou o jogo no Uruguai na semana passada.
Já em solo brasileiro, o time uruguaio fez a seu último treino no Rio de Janeiro mas só deve confirmar os onze iniciais, momentos antes do duelo, até na intenção de confundir o técnico Fernando Diniz, que tenta levar o Fluminense às quartas de final.





































































































































