Remo x Tombense - Leão quer dormir na liderança do Grupo B!
Time remista pode ultrapassar Volta Redonda e São José para ficar na ponta, ao menos provisoriamente
Time remista pode ultrapassar Volta Redonda e São José para ficar na ponta, ao menos provisoriamente

Belém, PA, 31 (AFI) – A Série C do Campeonato Brasileiro entrou em reta final e agora todo jogo tem caráter decisivo. É nesse clima que Remo e Tombense abrem a 15ª rodada do Grupo B nesta quinta-feira, em jogo marcado para as 20 horas, no Mangueirão, em Belém.
SEM JEJUM
O Remo encerrou no último sábado um período de seis jogos sem vitória. O jejum terminou com um triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético Acreano, resultado que levou a equipe paraense à terceira colocação, com 22 pontos.
Agora, a missão remista é tomar a liderança, ao menos provisoriamente. Isso porque o líder Volta Redonda e o vice-líder São José, ambos com 23 pontos, jogam apenas no sábado.
Enquanto o time de Belém briga na parte de cima da tabela, o Tombense se dedica a anular as chances de cair de divisão. No momento, a equipe mineira está em oitavo lugar, com 14 pontos, apenas dois a mais que o vice-lanterna Luverdense primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
BORA
Satisfeito com o desempenho do Remo na vitória sobre o Atlético Acreano na rodada passada, o técnico Márcio Fernandes deve repetir a escalação nesta quinta-feira. Recém-contratados, o zagueiro Cris e os atacantes Neto Baiano e o zagueiro Cris foram regularizados e devem ficar pelo menos no banco de reservas.
“Fizemos nossa parte lá no Acre, agora tem o jogo em casa em que temos que vencer. Então temos que trabalhar esses dias que restam para estar concentrados para fazer o dever de casa, porque, com certeza, após essa rodada, vai clarear muita coisa”, comentou o volante Ramires sobre a sequência remista.
DM CHEIO
O Tombense continua com o departamento médico bastante cheio, o que complica um pouco a vida do técnico Eugênio Souza. Ainda sem contar com o volante Rodrigo e o meia Cássio Ortega, o treinador recebeu a notícia de que não contará mais com o zagueiro Reynaldo, que sofreu um estiramento grau três na perna esquerda e ficará de fora das quatro rodadas finais.
Com isso, a zaga continuará sendo formada por Reinê e Lincoln. Eugênio fez alguns testes durante a semana, mas não revelou se planeja fazer mudanças na equipe. O mais provável é que ele repita a escalação do empate por 1 a 1 com o Ypiranga.





































































































































