Liga Europa: Zagueiro revelado pelo Coritiba estreia pelo PSV, da Holanda
Ao entrar em campo aos 40 minutos do segundo tempo, o defensor brasileiro fez seu primeiro jogo como profissional da equipe holandesa
Ao entrar em campo aos 40 minutos do segundo tempo, o defensor brasileiro fez seu primeiro jogo como profissional da equipe holandesa
Campinas, SP, 04 – O zagueiro Luis Felipe, de apenas 19 anos, foi um dos destaques da vitória de 2 a 1 do PSV, da Holanda, diante do Omonia, do Chipre, pela Europa League. Isso porque, ao entrar em campo aos 40 minutos do segundo tempo, o defensor brasileiro fez seu primeiro jogo como profissional da equipe holandesa.
‘SENSAÇÃO INESQUECÍVEL’
Sem reação após o acontecido, Luis comemora o fato de ter atuado ao lado de jogadores renomados do futebol.
Foto: Divulgação
“Foi uma sensação inesquecível. Já sabia que iria para o jogo, tava surpreso mas nem tanto, mas não imaginava que iria entrar. Foi muito boa a sensação de estar lá (em campo) pegando bagagem com grandes jogadores como Mauro (Júnior), Zahavi, Mário Götze e outros. Muito feliz, esse dia vai ficar marcado”, declarou o camisa 39.
ORIGENS
Revelado pelo Coritiba, onde atuou até 2019 antes de ser negociado com os holandesas, Luis Felipe não esquece suas origens e reconhece a importância do Coxa em sua carreira, além de exaltar o clube que o promoveu ao time principal pela primeira vez, o próprio PSV.
“No Coritiba foi onde comecei, consegui me destacar e chegar até aqui, mas sou muito grato ao PSV que realizou meu sonho de ser um jogador de futebol profissional”, concluiu.
PRÓXIMO DESAFIO
Relacionado para os últimos jogos do time “de cima” na Europa League, Luis Felipe deve se reunir aos seus companheiros no próximo jogo dos holandeses pela competição europeia, marcado para quinta-feira (05), contra o PAOK, fora de casa. O PSV é vice-líder do grupo E, com três pontos ganhos.





































































































































