Após saída de Edilson, Goiás encaminha acerto com lateral do Cruzeiro
Daniel Guedes perdeu espaço desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari
Daniel Guedes perdeu espaço desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari
Goiânia, GO, 04 (AFI) – Com a saída de Edilson para o Avaí, o Goiás foi ao mercado em busca de um novo lateral-direito e está a detalhes de anunciar a contratação de Daniel Guedes, velho conhecido da torcida.
O lateral pertence ao Santos e está emprestado ao Cruzeiro, mas perdeu espaço desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari e a diretoria celeste deve liberá-lo. Na vitória sobre o Paraná, por exemplo, ele sequer foi relacionado.
Daniel Guedes defendeu o Goiás em 2019, quando viveu um dos momentos mais delicados da sua carreira ao ter sido flagrado no exame antidoping. O lateral ficou sem jogar durante um ano, voltando em setembro deste ano.
Revelado nas categorias de base do Santos, Daniel Guedes tem 26 anos e está no profissional desde 2014. No ano passado, pelo Goiás, disputou 17 jogos. Já nesta temporada, o lateral atuou em apenas sete partidas.
Enquanto Daniel Guedes não é oficializado, o que deve acontecer a qualquer momento, o técnico Enderson Moreira tem apenas Juan Pintado e Vidal à disposição.





































































































































