Liga dos Campeões: Em situação delicada, técnico do PSG reclama: 'Faltam jogadores’

"Fizemos um bom jogo em que era possível liderar por 2 a 0. Fizemos um bom primeiro tempo", disse Thomas Tuchel

"Fizemos um bom jogo em que era possível liderar por 2 a 0. Fizemos um bom primeiro tempo", disse Thomas Tuchel

0002050504022 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – O PSG-FRA foi à Red Bull Arena, em Leipzig, na Alemanha, nesta quarta-feira (4), e até saiu vencendo, mas acabou tomando a virada, por 2 a 1, para o RB Leipzig-ALE, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O técnico Thomas Tuchel analisou o resultado, lembrando que não pôde contar com nomes como Neymar, Mbappé, Icardi, Verratti e Draxler.

“Fizemos um bom jogo em que era possível liderar por 2 a 0. Fizemos um bom primeiro tempo, mas o segundo foi mais complicado. Faltam jogadores, ritmo. Temos que mudar todas as partidas. Foi um duelo disputado. Ainda temos nosso destino em nossas mãos”, declarou o treinador.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Qualquer um pode ser treinador após o jogo. Se esperava um jogo melhor, é sua opinião. Se esperava uma vitória certa, é sua opinião. Temos que aceitar que estamos em um grupo difícil. Não vou deixar de confiar no meu time e faremos de tudo para reverter na segunda partida”, completou o alemão.

Atuais vice-campeões europeus, os parisienses agora aparecem no terceiro lugar, com três pontos, o mesmo do Istanbul Basaksehir-TUR – a diferença está no saldo de gols: 0 contra -3. Manchester United-ING e RB Leipzig-ALE, com seis, estão à frente restando apenas o segundo turno do Grupo H. Cabe destacar que os dois melhores vão para as oitavas de final, enquantos o terceiro segue para a Liga Europa.