Zagueiro de clube da Série B solta o verbo: "Jogador não é robô"

CRB abrirá o returno da Série B no próximo domingo, às 18h15, contra o Juventude

CRB abrirá o returno da Série B no próximo domingo, às 18h15, contra o Juventude

0002050504024 img

Maceió, AL, 05 (AFI) – O experiente zagueiro Ewerton Páscoa resolveu chutar o balde e desabafar nas redes sociais. A gota d’água para o jogador do CRB foi a obrigação de ir a campo mesmo com o time alagoano tendo 12 atletas com Covid-19. Resultado: derrota para o Cuiabá por 3 a 0 pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Jogador não é robô! Muitas pessoas tratam jogador como máquina, como se não tivesse família, não sentisse dor, não tivesse emoções, não pudesse errar”, escreveu Páscoa, de 31 anos, em suas redes sociais.

Deu a letra nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Deu a letra nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

“Se vai dar uma volta com a família ou quer desestressar, não tem direito; se está com dor, é frescura; se está emocionalmente abalado, é fraco; se errou, é ruim”, seguiu o titular do time do técnico Marcelo Cabo.

DESABAFO!
“Se você não der resultado, não der audiência, você está fora! Por trás de todo jogador tem um ser humano! E se você leu e pensou: ‘Ah, mas jogador ganha bem, não tem que falar nada’, parabéns, você é apenas mais um que acha que somos robôs”, finalizou.

O CRB parou no décimo lugar com 26 pontos, cinco a menos do que o G4. O CRB abrirá o returno da Série B no próximo domingo, às 18h15, contra o Juventude.

player