Série C: Foguinho revela conversa franca no Criciúma: 'Precisamos vencer'
"Estamos muito chateados com o nosso rendimento, principalmente com resultados. Acreditamos e muito na classificação", falou o volante
"Estamos muito chateados com o nosso rendimento, principalmente com resultados. Acreditamos e muito na classificação", falou o volante
Criciúma, SC, 05 (AFI) – O Criciúma não vence há três jogos – duas derrotas e um empate – na Série C do Campeonato Brasileiro e, não só deixou o G4, como se distanciou da zona de classificação – está a três pontos do objetivo. Soou o sinal de alerta e todos resolveram lavar a roupa suja, como revelou o volante e capitão Foguinho.
“Estamos muito chateados com o nosso rendimento, principalmente com resultados. Acreditamos e muito na classificação. Não perdi minha confiança. Confio no grupo e na possibilidade de reverter isso. Tivemos uma conversa olho no olho com a comissão e nos cobrando bastante”, disse ele.
O clube catarinense aparece na sexta colocação do Grupo B, com 16 pontos em 13 rodadas. O Tombense, com 19, fecha o G4, enquanto a zona de rebaixamento é composta por São Bento, com nove, e Boa Esporte, com dez.
“Temos três partidas em casa e duas fora. Precisamos vencer quatro de cinco jogos que faltam. Ou seja, vencer os três em casa e buscar uma outra fora. Essa é nossa matemática. Mas, claro, queremos vencer todas as partidas, pois estamos devendo e fora do nosso objetivo que é a classificação”, avaliou o jogador.
Na 14ª de 18 rodadas, o Criciúma enfrentará o Volta Redonda, às 15 horas, no próximo sábado sábado (7), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), em confronto direto. O rival é o primeiro clube fora da zona do descenso com 14 pontos.





































































































































