Copa Paulista: Ex-meia da Ponte Preta elogia persistência do Audax na estreia

Marcondele participou do primeiro gol e garantiu a virada sobre a Inter de Limeira

Marcondele participou do primeiro gol e garantiu a virada sobre a Inter de Limeira

0002050504080 img

Osasco, SP, 05 (AFI) – O Audax não desistiu e conseguiu estrear na Copa Paulista com o pé direito ao ganhar da Internacional de Limeira, por 2 a 1, de virada, no José Liberatti, na tarde da última quarta-feira.

O meia Marcondele, ex-Ponte Preta, elogiou a persistência do time, que foi buscar o resultado mesmo saindo atrás do placar. O camisa 10, inclusive, foi o autor do gol que deu a vitória ao Audax, aos 36 minutos do segundo tempo

Marcondele foi o destaque do Osasco Audax (Foto: Divulgação/Audax)

Marcondele foi o destaque do Osasco Audax (Foto: Divulgação/Audax)

“Acredito que a equipe teve um bom desempenho, ainda mais por ser uma estreia, conseguimos impor nosso jogo, e não desistimos até conseguir virar o placar. Estou orgulhoso da equipe inteira”, afirmou o meia.

QUER EVOLUIR
Além de ter feito o segundo gol, Marcondele teve participação direta no primeiro, marcado por Ramires. O meia foi um dos jogadores que disputaram o Paulista A2 e permaneceram no clube.

“Fico feliz por conseguir ajudar o time nos dois gols, ainda preciso evoluir fisicamente pois não tive muito tempo de treinamento antes dessa partida, porém, saio satisfeito com meu desempenho individual hoje”, finalizou Marcondele.

A vitória por 2 a 1 faz o Audax dividir a liderança do Grupo 3 com o XV de Piracicaba, que venceu o Primavera pelo mesmo placar, em Indaiatuba.