Perto de vaga à segunda fase da Série C, líder do Grupo A confirma surto de covid-19
Santa Cruz-PE aparece na primeira colocação, com 30 pontos, e está virtualmente classificado
Santa Cruz-PE aparece na primeira colocação, com 30 pontos, e está virtualmente classificado
Recife, PE, 05 (AFI) – Perto da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz-PE confirmou, na tarde desta quinta-feira (5), que terá desfalques importantes para o duelo de sábado (7), às 19h, no Arruda, em Recife (PE), diante do Vila Nova-GO, por conta de um surto de covid-19.
Após bateria de exames, os zagueiros Danny Morais, Denilson e William Alves, o lateral Toty, o volante Paulinho e o atacante Pipico foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles, inclusive, já entraram em isolamento, uma das medidas exigidas pelos protocolos de segurança e saúde em tempos de pandemia.
Em outubro, os goleiros Maycon Cleiotn e Luiz Fernando já haviam tido a doença, que, na semana passada, atingiu o técnico coral, o ex-goleiro Marcelo Martelotte, e os atacantes Negueba e Caio Mancha. O comandante tricolor está em plena recuperação e pode pintar no duelo diante do Tigre.
Os pernambucanos aparecem na primeira colocação do Grupo A, com 30 pontos, e estão virtualmente classificados para a etapa na qual serão definidos os acessos. Vila Nova-GO, com 24, Remo-PA, com 23, e Manaus-AM, com 18, completam o G-4. Ferroviário-CE e Jacuipense-CE, com 17, são os primeiros fora.





































































































































