Série C: Por vaga, meia do Remo prega: 'A gente não pode poupar, nem tirar o pé'
Leão Azul enfrenta Treze, às 18h de domingo (8), no Mangueirão, em Belém (PA), pela 14.ª rodada da primeira fase
Leão Azul enfrenta Treze, às 18h de domingo (8), no Mangueirão, em Belém (PA), pela 14.ª rodada da primeira fase
Belém, PA, 05 (AFI) – Restando apenas cinco rodadas para o término do Grupo A, o Remo-PA soma 23 pontos e está muito perto de garantir classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, etapa na qual são definidos os acessos.
Os paraenses recebem o Treze-PB, às 18h de domingo (8), no Mangueirão, em Belém (PA). Cabe destacar que o G4 ainda tem Santa Cruz-PE, com 30 pontos, Vila Nova-GO, com 24, e Manaus-AM, com 18. Ferroviário-CE e Jacuipense-BA, com 17, são os primeiros fora.
“Será um jogo difícil, mas o Remo vai sair vitorioso. A gente sabe da dificuldade do campeonato e os jogos. É focar e ir jogo a jogo. No domingo, o Remo será ofensivo dentro de casa. Sabemos da dificuldade do jogo. Mas o time tem que jogar pra frente como vem jogando”, comentou meia Carlos Alberto.
“O professor vai usar o que tem de melhor. O Treze (com 16 pontos) briga pelo rebaixamento, mas está a quatro pontos do G-4. É jogo a jogo. A gente não pode poupar, nem tirar o pé. A gente tem gordura para queimar. Mas aí chega na fase final. Faltam só cinco jogos e não pode perder pontos em casa”, completou.





































































































































