Copa Paulista: Técnico do São Bernardo vê empate injusto e critica arbitragem
Marcelo Veiga, porém, valorizou o ponto conquistado diante do Juventus na Rua Javari
Marcelo Veiga, porém, valorizou o ponto conquistado diante do Juventus na Rua Javari
São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga acredita que o São Bernardo merecia mais do que o empate com o Juventus, por 1 a 1, na Rua Javari, na estreia da Copa Paulista.
Para o experiente treinador, o Bernô começou desconcentrado a partida, mas foi muito superior ao Juventus no segundo tempo e poderia ter conquistado os três pontos. Veiga também criticou a arbitragem.
“Toda estreia tem uma certa ansiedade. No começo do jogo entramos um pouco desconcentrados e a partir do gol do Juventus, em um pênalti que não houve, conseguimos encaixar a marcação.
Na segunda etapa, as mudanças e a maneira que voltamos mostraram que fomos superiores e poderíamos ter ganho. A gente merecia ganhar o jogo até porque o juiz não marcou pênalti claro em cima do Léo Jaime”, disse Veiga.
TÁ BOM
Apesar de considerar que o São Bernardo merecia ter voltado para casa com os três pontos, o treinador valorizou o empate conquistado diante de um concorrente direto.
“É um ponto que a gente conquista. Pontuar fora de casa, com um adversário que tem uma certa rivalidade com o São Bernardo por tudo o que aconteceu no Paulista A2, acho que foi muito bom”, finalizou.
A rivalidade que Marcelo Veiga se referiu foi porque os times se enfrentaram nas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de dois empates, o São Bernardo levou a melhor nos pênaltis e eliminou o Juventus.





































































































































