Copa Paulista: Técnico do Rio Preto analisa derrota pro Novorizontino

Na classificação, o Jacaré é o quarto colocado no Grupo 1, sem pontuar

Na classificação, o Jacaré é o quarto colocado no Grupo 1, sem pontuar

0002050504310 img

São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – Apesar de jogar um bom futebol no segundo tempo, o Rio Preto não conseguiu evitar a derrota para o Novorizontino na última quarta-feira jogando no Riopretão na estreia da Copa Paulista. Um ponto crucial foi o setor defensivo que falhou em dois gols dos time visitantes.

ANÁLISE

Sobre a atuação e consequentemente o resultado, o comandante do Glorioso da Vila Universitária, o técnico João Santos falou da conduta de sua equipe em campo.

Foto: Muller Merlotto Silva

Foto: Muller Merlotto Silva

“Claro que esperávamos pelo jogo que fizemos. Um primeiro tempo aquém da expectativa, mas um segundo tempo muito bom onde não merecíamos a derrota e a estreia poderia ter sido melhor. No entanto, futebol é resultado e eles foram mais felizes. Tivemos um bom comportamento em campo tático e técnico e gostei dos jovens atletas que atuaram muito bem e tirando os erros individuais dos gols que tomamos, perdemos, mas fizemos um bom jogo”, definiu assim o treinador rio-pretense.

PRÓXIMA PARTIDA

Na sequência do torneio, o Jacaré volta novamente a campo na próxima quarta-feira(11), ás 15h, quando encara em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, o Botafogo.

Para este confronto, o treinador esmeraldino terá várias opções para escalar os onze rio-pretense. Como por exemplo, as presenças do zagueiro Bruno Miguel e o meia atacante Gabriel Tota, que não atuaram diante do Tigre. Na classificação, o Jacaré é o quarto colocado no Grupo 1, sem pontuar.