Ponte Preta terá estreia de zagueiro e outras duas novidades para voltar ao G4
Após vencer o Figueirense por 2 a 1, a Ponte Preta subiu para o quinto lugar com 30 pontos, um a menos do que o G4
Após vencer o Figueirense por 2 a 1, a Ponte Preta subiu para o quinto lugar com 30 pontos, um a menos do que o G4
Campinas, SP, 06 (AFI) – Nada de mistério! O técnico Marcelo Oliveira confirmou três novidades na Ponte Preta para o confronto direto diante do América-MG neste sábado, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Ruan Renato fará sua estreia, enquanto o volante Luís Oyama e o atacante Tiago Orobó ganham vagas no time titular. Ruan Renato entrará no lugar de Rayan com um desconforto no adutor. Assim, Apodi voltará para a lateral direita. Já Léo Pereira e Matheus Peixoto saem do time por opção de Marcelo Oliveira.
“O Rayan está fora. Ele vinha treinando normalmente, mas dois dias atrás sentiu um pouco a região do adutor. (…) Vai estrear o Ruan. (…) Agora não adianta esconder, vai jogar o Oyama, o Apodi na lateral e o Orobó na frente”, disse Marcelo Oliveira.
DE OLHO NO G4!
Após vencer o Figueirense por 2 a 1, a Ponte Preta subiu para o quinto lugar com 30 pontos, um a menos do que o G4 e cinco a menos do que os mineiros, na terceira colocação.
“O América-MG é muito forte no meio, eles marcam bem e saem com velocidade para o ataque. Então a gente pensa em preencher mais o meio, soltando mais o João Paulo, o Bruno e o Orobó”, completou o treinador do clube paulista.
PONTE PRETA – Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Luis Oyama e João Paulo; Bruno Rodrigues e Tiago Orobó.






































































































































