Série C: Com surto de covid, técnico do Santa Cruz 'quebra a cabeça' para armar time

Ao todo, Marcelo Martelotte não poderá contar com seis jogadores: Danny Morais, William Alves, Denilson, Toty, Paulinho e Pipico

Ao todo, Marcelo Martelotte não poderá contar com seis jogadores: Danny Morais, William Alves, Denilson, Toty, Paulinho e Pipico

0002050504369 img

Recife, PE, 06 (AFI) – Depois de uma semana atribulada por conta da confirmação de um surto de coronavírus com seis jogadores diagnosticados com a doença na última bateria de exames, o Santa Cruz fez no começo da tarde desta sexta-feira (06) seu último treino de preparação antes de entrar em campo neste sábado (07) quando encara o Vila Nova-GO, às 19h, no Estádio do Arruda, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Estão de fora: os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson, o lateral-direito Toty, o volante Paulinho e o atacante Pipico. Todos cumprindo isolamento social, uma das medidas exigidas pelos protocolos de segurança e saúde em tempos de pandemia.

 Com surto de covid, técnico do Santa Cruz 'quebra a cabeça' para armar time

Com surto de covid, técnico do Santa Cruz ‘quebra a cabeça’ para armar time

Sem poder contar com a sua zaga titular: Danny Morais e William Alves e com o reserva imediato Denílson, o técnico Marcelo Martelotte terá que colocar uma defesa alternativa em campo com Elivelton e Célio Santos. Na lateral-direita, para o lugar de Toty, Augusto Potiguar deve ser o escolhido, já que Júnior que seria outra opção, seegue se recuperando de uma lesão muscular.

No ataque, para a vaga do artilheiro Pipico, Vitor Rangel irá fazer trio ofensivo com Chiquinho e Lourenço. Jáderson corre por fora por uma das vagas. Já no meio, André deve voltar ao time titular, na vaga deixada por Paulinho. No mais, a equipe deve seguir a mesma base das últimas rodadas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta dos muitos problemas, o Santa Cruz deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Maicon; Augusto Potiguar, Elivelton, Célio Santos e Peri; Bileu, André e Didira; Chiquinho, Lourenço (Jáderson) e Victor Rangel.

player