Mirassol-SP x Cascavel-PR - Leão e Serpente se enfrentam em briga direta pelo G4
No Grupo 7, o Cascavel é o terceiro colocado, com 18 pontos, já o Mirassol, o quarto, com 16
No Grupo 7, o Cascavel é o terceiro colocado, com 18 pontos, já o Mirassol, o quarto, com 16
Mirassol, SP, 06 (AFI) – Neste domingo, a bola rola para uma partida importante envolvendo o G4 do Grupo 7. A partir das 19h, o Mirassol recebe o Cascavel, no estádio Municipal de Cascavel, em partida válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Quarto colocado, com 16 pontos, uma vitória contra o adversário paranaense pode consolidar o Mirassol no G4 do grupo 7. Terceiro colocado, com 18 pontos, o Cascavel precisa da vitória para se aproximar da vaga na próxima fase.
DESFALCADO
Para essa partida decisiva, o treinador Eduardo Baptista não poderá contar com alguns jogadores que estão vetados pelo departamento médico. Jonathan, João Arthur, Matheus Aurélio e Moraes, que já estavam no DM e o zagueiro Elton, que sofreu uma lesão muscular na última partida não jogam contra o Cascavel. Patrick deve substituir o zagueirão. Em contrapartida, nenhum jogador está suspenso.
“A equipe vem amadurecendo, mas em um jogo como o contra a Ferroviária, tínhamos que ter matado o jogo. Dominamos quase toda a partida, precisamos trabalhar. Temos um jogo contra o Cascavel, um jogo-chave, onde jogamos em casa e precisamos fazer valer o mando. Conquistar os três pontos encaminha bem a nossa classificação, que é o nosso principal objetivo”, disse o treinador.
FORÇA TOTAL
O Cascavel vem em ótima fase na Série D. No G4 e vindo de duas vitórias consecutivas, o clube paranaense terá força total para encarar o Mirassol neste domingo. Sem nenhum jogador no departamento médico e sem suspensos, o treinador Marcelo Caranhato terá todos os jogadores à disposição e deve repetir a escalação da última partida.
“É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões, é um adversário direto. A gente vem evoluindo, qualificando nosso jogo e buscando os resultados. O Mirassol é um adversário que também têm evoluído nos últimos jogos, vai ser um confronto muito difícil. Precisamos ter muita atenção, muito controle do jogo para conseguirmos sair com o resultado positivo lá de Mirassol”, disse o treinador.





































































































































