São Paulo x Goiás - Tricolor recebe lanterna para superar eliminação
O time comandado por Fernando Diniz defende uma invencibilidade de nove jogos no Brasileirão
O time comandado por Fernando Diniz defende uma invencibilidade de nove jogos no Brasileirão
São Paulo, SP, 06 (AFI) – A eliminação precoce na Copa Sul-Americana para o Lanus-ARG machucou, mas o São Paulo espera cicatrizá-la com uma vitória sobre o Goiás na noite deste sábado, a partir das 19 horas, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Invicto há nove jogos na competição nacional, de onde vem de uma goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1, no Rio de Janeiro, o São Paulo está na quinta colocação, com 30 pontos, a cinco do líder Internacional. O Tricolor, inclusive, tem três jogos a menos.
Por outro lado, o Goiás vive um momento bastante delicado, tanto que Enderson Moreira está balançando no cargo. Sem ganhar há nove partidas, o Verdão amarga a lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos. O time tem dois jogos pendentes do primeiro turno.
No primeiro turno, o jogo entre os dois, marcado para a Serrinha, em Goiânia, acabou sendo adiado depois de um surto de Covid-19 no elenco do Goiás.
OS TIMES!
O São Paulo tem uma importante ausência para esse jogo. O capitão Daniel Alves recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1, no Maracanã, no último final de semana, e cumpre suspensão automática.
Sem Daniel Alves, Fernando Diniz deve voltar Tchê Tchê para o meio-campo, que é a sua posição de origem. Com isso, abre uma vaga na lateral direita. Igor Vinícius é o principal candidato a entrar desde o início.
Não bastasse a situação difícil, Enderson Moreira tem problemas para escalar o Goiás. O lateral-direito Edilson foi para o Avaí, o lateral-esquerdo Jefferson e o atacante Keko estão suspensos, enquanto o zagueiro Fábio Sanches e o meia Daniel Bessa seguem lesionados. Já o meia Shaylon pertence ao São Paulo e não joga por questão contratual.
Por outro lado, o treinador esmeraldino tem as voltas do volante Sandro e do atacante Victor Andrade. Já o zagueiro Chico e o volante Gustavo Blanco tiveram as documentações regularizadas e podem es





































































































































