Série B: Na súmula, juiz explica expulsão de técnico do Guarani: "Me senti ofendido"

Felipe Conceição recebeu o cartão amarelo por reclamação e depois o vermelho no final do primeiro tempo

Felipe Conceição recebeu o cartão amarelo por reclamação e depois o vermelho no final do primeiro tempo

0002050504672 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – O motivo da expulsão do técnico Felipe Conceição na vitória do Guarani sobre o CSA, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, na última sexta-feira, foi revelada na súmula do árbitro tocantinense André Rodrigo Rocha.

No final do primeiro tempo, Felipe Conceição reclamou de algumas faltas invertidas pelo árbitro e acabou recebendo amarelo. Na sequência, André Rodrigo Rocha voltou em direção ao banco de reservas do Guarani e mostrou o vermelho.

Felipe Conceição foi expulso na vitória do Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)

Felipe Conceição foi expulso na vitória do Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)

“Expulso diretamente após receber advertência (cartão amarelo) o mesmo disse as seguintes palavras em minha direção: “porque você não marcou aquela falta? seja homem”. Desta maneira me senti ofendido com as palavras dito pelo mesmo”, escreveu o árbitro na súmula.

Com a expulsão, Felipe Conceição não vai poder comandar o Guarani no banco de reservas no confronto direto contra o Cruzeiro, marcado para segunda-feira, às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada da Série B.

A vitória sobre o CSA fez o Guarani se distanciar da zona de rebaixamento e subir para o 12º lugar, com 24 pontos.