Goleada para o Atlético-MG faz treinador balançar no Flamengo

Houve reunião no vestiário do Mineirão entre Domènec Torrent e a diretoria rubronegra

Houve reunião no vestiário do Mineirão entre Domènec Torrent e a diretoria rubronegra

0002050505078 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Domènec Torrente está balançado no Flamengo. A situação que já era ruim ficou ainda pior após a goleada sofrida no último domingo para o Atlético-MG, por 4 a 0, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clima no vestiário rubronegro ficou bastante pesado. Houve, inclusive, uma reunião com mais de meia hora de duração entre Domènec Torrent e o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel.

Domènec Torrent está balançando no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Domènec Torrent está balançando no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

“Acredito no nosso trabalho. Nada vai mudar para mim. Não vou perder nem um segundo de tempo com o que não posso controlar. Não posso controlar o que acontece fora, o que eu posso controlar é melhorar os jogadores”, disse o treinador ao ser questionado sobre sua permanência.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, muitos jogadores estão insatisfeitos, pois acreditam que o Flamengo dificilmente vai conseguir reagir com Domènec Torrent. Até por isso ele não descarta uma mudança na comissão técnica.

OS NÚMEROS
Os números de Domènec Torrent no comando do Flamengo não são dos piores – 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas -, mas o que chama a atenção são as goleadas sofridas: 3 a 0 para o Atlético-GO, 5 a 0 para o Independiente del Valle-EQU, 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG.

O Flamengo está vivo em três competições – Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores -, mas o trabalho de Domènec Torrent não agrada e pode ser interrompido antes mesmo do fim do contrato, que se encerra em dezembro de 2021.