Série B: Árbitro carrega na súmula contra treinador do América-MG
Lisca foi expulso após o empate do Coelho com a Ponte Preta no último sábado
Lisca foi expulso após o empate do Coelho com a Ponte Preta no último sábado
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Lisca corre o risco de receber uma punição pesada do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão após o empate do América-MG com a Ponte Preta, por 2 a 2, no último sábado, em Belo Horizonte.
O árbitro goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão carregou na súmula ao explicar a expulsão de Lisca, que reclamou de forma acintosa, persistente e ofensiva contra as decisões da arbitragem. O treinador teria dito:
“Meteu ferro no meu time, meteram a mão na cara dura, péssima arbitragem, fudeu meu time, papagaiada, vergonha, faz essa bosta, que vergonha, não tem vergonha na cara, safadeza e com certeza será promovido por isso”.
A principal reclamação de Lisca foi em relação ao gol anulado no finalzinho do primeiro tempo, quando o América-MG vencia a Ponte Preta por 1 a 0. No lance, Felipe Azevedo cabeceou e a bola desviou no peito de Rodolfo antes de entrar, mas a arbitragem assinalou toque de mão.
O curioso é que Eduardo Tomaz de Aquino Valadão havia validado o gol, mas acabou voltando atrás pouco depois, o que gerou ainda mais revolta de Lisca e dos jogadores do América-MG.
Apesar do empate em casa, o Coelho assumiu a vice-liderança da Série B, com 36 pontos, cinco a menos que a líder Chapecoense.





































































































































